CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial Fragas São Simão


A Praia Fluvial das Fragas de São Simão é uma tranquila Praia Fluvial com uma construção recente, ladeada de imensas fragas, que dão a possibilidade da realização de desportos radicais (rappel, slide, escalada).

Praia Fluvial Fragas São Simão








O acesso pode ser feito da seguinte forma: Tendo início em Figueiró dos Vinhos, siga na direção de Aldeia Ana de Aviz; percorra cerca de 3 km vire à sua esquerda, via EN 237, e siga no sentido das placas que indicam Fragas de S. Simão (cerca de 5 km) onde irá encontrar um pequeno parque calcetado e com cercas de madeira.

A Praia Fluvial das Fragas de São Simão é de facto um local de uma beleza ímpar, que poderá percorrer e desfrutar, conhecendo toda a sua beleza. Pode ainda aproveitar para melhor conhecer esta bonita Região do CENTRO DE PORTUGAL, isto, se ainda não o fez!

O cheiro da Serra, o aroma das plantas, a fragrância que existe no ar deixada pelo verde da vegetação, envolvem-nos num cenário bucólico e maravilhoso!
As águas da Praia Fluvial das Fragas de São Simão são tão límpidas e cristalinas, que é possível observar-se no seu interior toda a flora e fauna nelas existente.

Pode aproveitar BONS ALOJAMENTOS perto da Praia Fluvial das Fragas de São Simão, se clicar AQUI.

A Praia Fluvial das Fragas de São Simão encontra-se localizada no Concelho de Figueiró dos Vinhos, na Região Centro de Portugal.





Crédito das imagens: aldeiasdoxisto.pt