CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial da Aldeia do Mato


A Praia Fluvial da Aldeia do Mato é uma Praia Fluvial vigiada, muito agradável, localizada na localidade de Aldeia do Mato.

Praia Fluvial da Aldeia do Mato








A Praia Fluvial da Aldeia do Mato é uma PRAIA FLUVIAL muito procurada, especialmente em dias de calor, isto pelas suas aguas refrescantes, e pela beleza natural que apresenta.

Como comodidades, a Praia Fluvial da Aldeia do Mato disponibiliza espaço para estacionamento, um pequeno bar e condições para a prática de atividades náuticas. A PRAIA é vigiada, e possui boas condições para que se possa divertir ao mesmo tempo que desfruta da NATUREZA e de belos mergulhos. Um local para ir com amigos e familiares, e especialmente se tem crianças.

Como PRAIA, possui um espaço bastante agradável, e com várias opções de diversão. Se entretanto pretender ALOJAMENTO EM BUNGALOWS aqui perto, existe ESTA OPÇÃO.
Para OUTRAS OPÇÕES mais acessíveis, pode procurar AQUI
Calma e beleza natural, é o que vai certamente encontrar neste lugar!

Localizada no Centro de Portugal, esta praia encontra-se ­situada na margem esquerda do Rio Zêzere, perto da Albufeira de Castelo do Bode, uma das mais conhecidas barragens portuguesas. Existe a possibilidade de praticar várias modalidades desportivas como a canoagem, barcos a pedal, pesca, caminhadas... ou então o doce apelo de nada fazer... apenas colocar os pés dentro de água 😉

A Praia Fluvial da Aldeia do Mato encontra-se localizada em Abrantes, no Distrito de Santarém.





Credito das imagens: www.vivernocentrodeportugal.com