CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia do Sal Resort


Esta opção de alojamento, o Praia do Sal Resort, para além de outras comodidades, coloca à sua disposição um relaxante resort junto à PRAIA.

Praia do Sal Resort








Este Resort de 4 estrelas possui piscina exterior e piscina interior. Além disso disponibiliza para seu conforto bicicletas gratuitas, um ginásio, uma excelente opção para quem não prescinde do seu exercício físico mesmo em dias de férias.

O Praia do Sal Resort, situado apenas a 20 minutos de Lisboa, possui um encantador jardim e um terraço exterior para banhos de sol. O tão conhecido OCEANÁRIO DE LISBOA encontra-se a poucos km deste alojamento.

O Praia do Sal Resort, encontra-se muito bem situado, pois de vários pontos do Hotel, as vistas são incríveis sobre o Rio Tejo.
Se pretende umas férias de sonho na REGIÃO DE LISBOA , o Praia do Sal Resort é o local ideal para umas férias fabulosas!

As zonas das Piscinas são realmente muito boas, e ao final do dia é realmente maravilhoso desfrutar das delícias de estar na varanda ou na espreguiçadeira simplesmente a observar o MAR...

O Praia do Sal Resort encontra-se localizado apenas a dois passos de Alcochete.