CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia do Pego


A Praia do Pêgo, é um Praia Oceânica, com um areal bastante extenso, pois possui cerca de 4 Km.
O verde luxuriante da vegetação desta Praia salta à vista, o mar é calmo e com boa temperatura.

Praia do Pego










Composta por várias dunas e um areal extenso, a Praia do Pêgo possui um MAR SERENO, possui um areal espaçoso e possui dunas de areia branca.

Praia tranquila, localizada a sul da Praia do Carvalhal, em Grândola, e sem que exista qualquer separação no areal entre estas duas Praias, a Praia do Pêgo é uma Praia que vale a pena conhecer, dadas as suas belezas naturais.





A Praia do Pêgo pode ser considerada uma Praia brutal, onde a agua é cristalina, o areal é muito limpo, e a PRAIA em si disponibiliza boas vistas.
Um lugar onde apetece estar...

A Praia do Pêgo possui todas as infraestruturas necessárias para ser considerada uma BOA PRAIA, disponibiliza todo o apoio próprio e ainda um delicioso RESTAURANTE.

Com uma localização maravilhosa na Costa Alentejana onde a água possui normalmente uma temperatura acima do normal, a Praia do Pêgo é uma PRAIA agradável, um cantinho acolhedor que pode desfrutar com a família e amigos.

A Praia do Pêgo possui um areal excelente para passear, com um espaço tranquilo para relaxar, e desfrutar das delícias do MAR.

Uma PRAIA maravilhosa e perfeita para descansar!
Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia do Pêgo, pode começar por pesquisar AQUI.

A Praia do Pêgo encontra-se localizada no Carvalhal, Comporta.











Crédito das imagens : www.restaurantesal.pt