CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia do Malhão


A Praia do Malhão é uma Praia que tem vindo a conquistar vários turistas, que procuram privacidade e praias com extenso areal, especialmente quem tem crianças.

Praia do Malhão








Localizada numa bonita zona Alentejana, mais precisamente no concelho de Odemira, a Praia do Malhão é um pequeno refúgio, onde a tranquilidade própria desta Região Alentejana se encontra bem presente. Situada numa bonita falésia, a Praia do Malhão possui um encanto e um esplendor verdadeiramente selvagens. Disponibiliza o espaço ideal para quem gosta de PRAIAS com essas características.

A Praia do Malhão é uma Praia fantástica, possui um extenso areal de areias finas, onde é possível passar belas tardes de Verão, em plena diversão, por entre banhos de MAR e banhos de SOL. O acesso à Praia do Malhão não é dos mais fáceis, no entanto, o grau de dificuldade também não é dos mais difíceis de se fazer.

Ladeada de afloramentos rochosos e bonitas falésias, a Praia do Malhão é uma PRAIA excelente para quem gostar de desfrutar de um bom ambiente ao mesmo tempo que se diverte nas suas belas ondas.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia do Malhão, pode começar por pesquisar AQUI.

Por ser uma Praia bastante tranquila, localizada entre VILA NOVA DE MILFONTES e PORTO COVO, é a PRAIA ideal para quem gosta de ondas e de um ótimo ambiente.