CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia do Carvoeiro


A Praia Portuguesa do Carvoeiro é uma PRAIA com boas infraestruturas, no entanto pequena, o que a torna ideal para quem procura uns dias sossegados junto ao MAR.

Praia do Carvoeiro








Esta Pequena Praia localizada numa bonita zona, e de onde se avistam pequenas casinhas lá no alto, cheias de charme e beleza, consegue proporcionar aos seus visitantes maravilhosas vistas, para o horizonte ao seu redor.

Numa pequena localidade que se encontra junto à Praia do Carvoeiro, pode facilmente encontrar boas opções de quartos ou até mesmo APARTAMENTOS INTEIROS para alugar.

À semelhança de outras encantadoras localidades do Algarve, o centro está preenchido de bonitas Casas Algarvias caiadas de branco que conferem uma beleza natural a esta região do Sul de Portugal.

A Praia do Carvoeiro possui recantos para descobrir, belezas para desfrutar, e grutas para conhecer, grutas essas que existem nas praias vizinhas.

A Praia Portuguesa do Carvoeiro encontra-se situada numa pequena povoação de pescadores, acolhedora, e localizada junto a várias enseadas de águas cristalinas e calmas.

A Praia Portuguesa do Carvoeiro é uma Praia Portuguesa situada no concelho de Lagoa, no Algarve.