CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia do Barril


A Praia do Barril é um verdadeiro paraíso na Terra, onde as areias são finas e claras, e a água é bastante agradável.

Praia do Barril








Com boas infraestruturas, a Praia do Barril é um lugar mágico, uma PRAIA diferente, pois a praia possui um "cemitério de âncoras" a embelezar a PRAIA.

Para chegar até à Praia do Barril pode apanhar um pequeno e carismático comboio, (que possui um pequeno custo), ou então pode desfrutar da viagem a pé, que leva sensivelmente cerca de 15 minutos.

Quer seja de comboio ou a pé, desfrute das belezas NATURAIS desta pequena viagem até chegar à PRAIA.

A Praia do Barril possui boas condições de apoio, como um Restaurante, cafés, e até um pequeno Centro médico. Além disso, a água normalmente possui boa temperatura, o que é ideal para belos mergulhos, especialmente para quem tem crianças.

A Praia do Barril é uma PRAIA magnífica, com um areal extenso, onde é possível estender uma toalha confortavelmente, e relaxar a ouvir o som das ondas a bater na areia.

A água é transparente e quentinha. A Praia do Barril disponibiliza um espaço muito agradável, perfeito para relaxar, carregar energias, ou apenas NAMORAR...

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia do Barril, pode começar por pesquisar AQUI, ou para outras sugestões, clique AQUI.

A Praia do Barril encontra-se localizada em Tavira, na Região do Algarve.





Crédito das imagens: www.pedrasdelrei.com