CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia do Banho


A Praia do Banho é uma praia onde crianças e pais ficam tranquilos, pois é uma PRAIA bastante abrigada do vento, e das marés cheias.

Praia do Banho








A Praia do Banho é uma encantadora praia situada em PORTO COVO, mais precisamente entre a Praia da Gaivota e a PRAIA DO ESPINGARDEIRO.

O acesso a esta Pequena PRAIA é muito fácil para a maioria das pessoas, mesmo com crianças pequenas. (No entanto esse mesmo acesso é dificultado a pessoas com mobilidade reduzida, pois o acesso é feito através umas pequenas escadinhas).

Como é uma pequena PRAIA, o areal é de pequenas dimensões, sendo que se encontra completamente rodeada por altas falésias, o que a torna uma PRAIA mais resguardada.
Um dado bastante curioso, é que esta PRAIA consegue duplicar o seu tamanho durante a maré baixa.

Então a nossa proposta é bem simples:
Faça as malas, junte a família ou amigos, e parta à descoberta de algumas das praias mais bonitas da Costa Portuguesa, na qual a Praia do Banho se encontra incluída.

Se está a pensar visitar esta localidade, e descobrir uma das mais bonitas regiões Alentejanas, conheça AQUI os melhores Hotéis em PORTO COVO, e desfrute de uns dias de relaxamento e paz que tanto merece!

A Praia do Banho encontra-se situada na localidade de Porto Côvo, em Sines.





Crédito das imagens: alentejoturismo.pt, playocean.net, guiadacidade.pt