CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia de Galapinhos


A Praia de Galapinhos é uma Praia bastante tranquila, possuindo um mar sereno e águas claras, o que permite a observação de todas as espécies marinhas ali existentes.

Praia de Galapinhos








A Praia de Galapinhos é um maravilhoso e calmo recanto, que se encontra abrigado entre as rochas, tornando-se um local ideal para passar uns belos dias quentes de VERÃO!

Esta é uma Praia com vigilância, e o acesso é efetuado por um trilho térreo com bastante inclinação, pelo que é necessário algum cuidado, especialmente crianças e pessoas com dificuldade de locomoção. É igualmente um pouco difícil estacionar o automóvel, no entanto vale bem a pena ir cedo, para desfrutar a beleza e calma deste local.

A Praia de Galapinhos é um recanto maravilhoso para desfrutar em família ou com amigos, onde é possível diversão e ao mesmo tempo contemplação de uma das paisagens mais bonitas de Portugal.

A Praia de Galapinhos é uma PRAIA que não dispõe de um enorme espaço, no entanto vale a pena uma visita. A água é bastante transparente, onde se podem ver inclusivamente algumas pedras dentro da água.

Mesmo com a água um pouco fria, a Praia de Galapinhos é uma PRAIA incrivelmente linda, o que alias é um denominador comum entre todas as Praias da ARRÁBIDA.

Se procura alojamentos fabulosos perto da Praia de Galapinhos pode facilmente encontrar AQUI

A Praia de Galapinhos encontra-se localizada em Setúbal.





Crédito das imagens: lisboasecreta.co