CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia das Rocas


A Praia Fluvial das Rocas é um belo complexo de lazer, animação e com bastante divertimento localizado num bonito lago com quase 1 km de extensão.

Praia das Rocas








A Praia Fluvial das Rocas disponibiliza um bonito enquadramento na paisagem que a rodeia, permitindo que este local possua um ambiente onde o sonho e a realidade se confundem.

As águas da Ribeira de Pera são muito limpas, formando um local de encanto onde as palmeiras tropicais convivem harmoniosamente com a Serra da Lousã que se vê a espreitar lá do alto.

A Praia das Rocas é sem dúvida alguma um destino de eleição de quem procura desfrutar de belos dias de sol e divertimento, num ambiente tropical, onde as ondas, as brincadeiras dos mais novos, os passeios de gaivota e os passeios de canoa, são uma constante nesta Praia Fluvial localizada no CENTRO DE PORTUGAL.

Com aproximadamente 1 km de extensão, este é um espaço com um ambiente muito bom, onde é possível passar umas belas horas com amigos ou em família, e onde a diversão é garantida.

A Praia Fluvial das Rocas possui uma ilha bem no centro da Praia, Praia essa que disponibiliza uma piscina de ondas, um lugar para diversão e encantamento das crianças!

Se procura BOAS SUGESTÕES DE ALOJAMENTO perto da Praia Fluvial das Rocas, pode começar por procurar AQUI.

A Praia Fluvial das Rocas situa-se bem no coração de Castanheira de Pêra, Distrito de Leiria. 





Crédito das imagens: www.praiadasrocas.com, themeparkguide.org