CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia das Cabanas de Tavira


A Praia de Cabanas de Tavira, é uma bonita praia localizada na freguesia de Cabanas de Tavira, em Tavira, fazendo parte das praias do Parque Natural da Ria Formosa.

Praia das Cabanas de Tavira








A travessia para a Praia de Cabanas de Tavira é feita apenas por barco, um passeio que dá gosto ser desfrutado. Atravessando a Ria pode encontrar esta praia de sonho, com um simpático e extenso areal... Esta é uma boa opção para quem gosta de praias pouco movimentadas.

Esta é uma bela PRAIA para poder passar algum tempo de qualidade e diversão com a família ou amigos, onde o clima é fantástico, com muito sol, e água com uma temperatura normalmente muito boa.

A Praia de Cabanas de Tavira, possui um pequeno bar de apoio, muito perto da praia o que gera a possibilidade de poder tomar uma bebida à beira mar. Esta PRAIA é ideal para quem adora NATUREZA.

A viagem para esta "ILHA de SONHO" é feita somente de barco pela Ria Formosa, e apenas mediante um pequeno custo, custo esse, bastante acessível.

Considerada como uma das mais bonitas PRAIAS do ALGARVE, a Praia de Cabanas de Tavira é uma Praia muito limpa, calma, um verdadeiro paraíso! Se pretende desfrutar de momentos fabulosos com a família, com um clima ameno, e um SOL fantástico e agua limpa, esta é sem dúvida uma excelente escolha.

Para desfrutar ainda mais desta bonita Região, pode pesquisar ALOJAMENTOS INTERESSANTES AQUI PERTO.

A Praia de Cabanas de Tavira encontra-se localizada em Tavira, essa bonita Região Algarvia.





Crédito das imagens: www.algarvetips.com