CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Artificial de Mangualde


Live Beach! Esta é a primeira praia artificial de água salgada da Europa, e que faz as delícias das crianças e dos adultos...

Praia Artificial de Mangualde








Além das comodidades de praia, a Live Beach providencia vários espetáculos com animação noturna, o que é maravilhoso para quem gosta de se divertir! Trata-se portanto de um espaço muitíssimo agradável, uma zona de lazer fabulosa, e totalmente segura para as crianças.

Mangualde acolhe uma das melhores e maiores praias urbanas da Europa, comparada com outras praias urbanas europeias como as existentes em outras cidades como Paris, Mónaco, Viena e Amesterdão.

A Live Beach promete transformar o seu conceito e a sua noção de divertimento, e ao mesmo tempo proporcionar a todos os seus visitantes, e inclusivamente a todos os habitantes de Mangualde, uma verdadeira Cidade para o Verão.

Se procura BONS ALOJAMENTOS em MANGUALDE pode começar por pesquisar AQUI.

A Live Beach é uma praia artificial, que foi construída com areias e um lago artificial, dando-nos a sensação de estarmos realmente numa PRAIA, e encontra-se localizada em Mangualde, na Região Centro de Portugal.





Crédito das imagens: livebeach.pt, turismodocentro.pt