CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Pousada Gerês


Situada no coração do Parque Nacional Peneda-Gerês, a Pousada Gerês tem vistas fabulosas para o RIO Cávado, ficando debruçada sobre uma maravilhosa Barragem.

Pousada Gerês








Sendo o GERÊS considerado uma das Regiões Naturais de Portugal mais bonitas e atrativas, a Pousada Gerês fica estrategicamente situada entre florestas exuberantes, cascatas de águas cristalinas e paisagens a perder de vista.

A Pousada Gerês disponibiliza um espaço incrível, com vistas espetaculares sobre a ALBUFEIRA DA CANIÇADA, e possui uma vista fantástica sobre o Rio Caldo, o que vai certamente tornar a sua experiência, ainda mais deslumbrante!

Com um espaço perfeito para descansar e NAMORAR, a Pousada Gerês é o alojamento ideal para si, pois em praticamente todos os locais do HOTEL se podem avistar a Barragem da Caniçada e as montanhas.

Os pequenos almoços, que aliás são servidos no Restaurante da Pousada Gerês, são bastante completos e deliciosos.

A trabalhar com uma equipa prestável e simpática, e com uma localização espetacular, a Pousada Gerês coloca ao seu dispor vistas incríveis sobre o vale do RIO Cávado, bem como um ambiente agradável e propício ao descanso.

A Pousada Gerês encontra-se localizada na Caniçada, no Gerês, na Região Norte de Portugal.