CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Poço das Caldeiras


O Poço das Caldeiras, encontra-se localizado em plena Ecovia do Vez, basicamente situa-se a caminho dos Passadiços de Sistelo, em Arcos de Valdevez.

Poço das Caldeiras








O Poço das Caldeiras, situado entre Loureda e Cabreiro, em ARCOS DE VALDEVEZ, e é uma paragem quase que obrigatória para quem alinha nas caminhadas da ECOVIA DO VEZ.

Fazer uma paragem no Poço das Caldeiras, é uma forma de recuperar energias, refrescar a dar uns belos mergulhos, antes da chegada à etapa final até ao Sistelo, (onde acaba o percurso da Ecovia).

Junto ao Poço das Caldeiras, a fauna, a flora e o puro contacto com a Natureza, permitem aos amantes das caminhadas usufruir desta paisagem tão relaxante, explorando as delícias e as belezas deste local.

A ALDEIA DE SISTELO, conhecida como o PEQUENO TIBETE PORTUGUÊS é igualmente uma paragem obrigatória para quem quer conhecer verdadeiramente a zona de Arcos de Valdevez..

Aproveite os dias de calor do VERÃO, e aprecie com calma este lugar... Vai ver que as paisagens são de encantar, as panorâmicas para tirar umas fotos são de excelência, pois a presença da agua é uma constante...

BOAS SUGESTÕES DE ALOJAMENTO PERTO DO POÇO DAS CALDEIRAS CLIQUE AQUI

Usufrua da paisagem, respeite a fauna e flora, a NATUREZA AGRADECE! 





Crédito das imagens: facebook.com/ArcosdeValdevez