CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Poço das Caldeiras


O Poço das Caldeiras, encontra-se localizado em plena Ecovia do Vez, basicamente situa-se a caminho dos Passadiços de Sistelo, em Arcos de Valdevez.

Poço das Caldeiras










O Poço das Caldeiras, situado entre Loureda e Cabreiro, em Arcos de Valdevez, é uma paragem quase que obrigatória para quem alinha nas caminhadas na ECOVIA DO VEZ.


Fazer uma paragem no Poço das Caldeiras, é uma forma de recuperar energias, refrescar a dar uns belos mergulhos, antes da chegada à etapa final até ao Sistelo, (onde acaba o percurso da Ecovia).

Junto ao Poço das Caldeiras, a fauna, a flora e o puro contacto com a Natureza, permitem aos amantes das caminhadas usufruir desta paisagem tão relaxante, explorando as delícias e as belezas deste local.
A ALDEIA DE SISTELO, conhecida como o PEQUENO TIBETE PORTUGUÊS é igualmente uma paragem obrigatória para quem quer conhecer verdadeiramente a zona de Arcos de Valdevez..

Aproveite os dias de calor do VERÃO, e aprecie com calma este lugar...
Vai ver que as paisagens são de encantar, as panorâmicas para tirar umas fotos são de excelência , pois a presença da agua é uma constante...


Usufrua da paisagem, respeite a fauna e flora, a NATUREZA AGEADECE!

BOAS SUGESTÕES DE FÉRIAS NO NORTE DE PORTUGAL CLIQUE AQUI.  







Fonte e Crédito das imagens: facebook.com/ArcosdeValdevez