CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Piscina Natural de Ançã


Esta Piscina Natural possui um ambiente agradável, apesar de ser um espaço pequeno, funciona apenas nos meses de Verão, sendo alimentada por uma nascente de aguas muito claras e puras.

Piscina Natural de Ançã










A Piscina Natural de Ançã encontra-se inserida num local que disponibiliza um ambiente agradável e calmo, funciona apenas nos meses de Verão, e é alimentada pelo caudal da Fonte de Ançã.

A época balnear desta Praia Fluvial tem inicio normalmente desde Julho, e vai até Setembro.





A Piscina Natural de Ançã é um local bastante agradável, localizado em Cantanhede, onde é possível passar uma tarde de Verão com a família e amigos, com um espaço circundante bem agradável, que permite a calma, apenas olhando as aguas que nascem por ali perto.

Este local não dispõe de um espaço grande, no entanto é bastante útil para os dias quentes de Verão, já que é um sitio bastante fresco.

Com um espaço envolvente muito bom, a Piscina Natural de Ançã é uma lufada de ar fresco nos dias quentes de Verão, já que agua está sempre em renovação pois vem diretamente de uma nascente que existe ali perto.  

A água desta Piscina Natural é muito limpa, a mesma possui diferentes níveis de altura, pelo que necessário algum cuidado, especialmente com crianças.

A Praia Fluvial de Ançã disponibiliza um belo espaço de lazer onde é possível relaxar, existindo ainda no local um pequeno espaço onde pode tomar um café, ou optar por comer um pequeno snack.

A Praia Fluvial de Ançã, encontra-se localizada em Cantanhede, Coimbra, na Região Centro de Portugal.











Crédito das imagens: rotadabairrada.com, aquapolis.com.pt