CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Peso Village


Se gosta de NATUREZA no seu estado mais puro, então certamente encontrou o local ideal, pois no Peso Village é possível deleitar-se e apreciar a NATUREZA no seu mais perfeito esplendor.

Peso Village








O espaço exterior do Peso Village encontra-se muito bem cuidado, disponibiliza uma piscina exterior e uma piscina interior muito apetecíveis. Disponibiliza ainda Ping pong e bilhar.

Com espaços exteriores e interiores impecavelmente limpos, com excelentes vistas, e acomodações muito elegantes, o Peso Village possui uma ótima relação qualidade preço.

O Peso Village é o alojamento perfeito para quem gosta de escapar de vez em quando, desligar das tarefas do dia-a-dia e acalmar o corpo e a mente.

O Peso Village é um excelente alojamento, com uma localização fantástica, em AMARANTE, onde é possível descansar e relaxar junto da NATUREZA.

Os pequenos almoços são muito variados e sempre com um aspeto excelente.
As refeições de comida caseira que proporcionam são deliciosas, podendo inclusivamente ser desfrutadas no conforto do quarto.

Se no Verão pode contar com as delícias de uma piscina exterior bem refrescante para uns belos mergulhos, no Inverno pode contar com o conforto de uma lareira acesa quando lá chegar...

O Peso Village disponibiliza um local fabuloso para descansar, ao mesmo tempo que desfruta de umas vistas fabulosas.

Este elegante alojamento encontra-se localizado em Gondar na lindíssima cidade de Amarante.