CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Parque Cerdeira Gerês


Os Bungalows do Parque Cerdeira Gerês, localizados no Parque Nacional Peneda Gerês, possuem uma tipologia um pouco diferente dos Parques de Campismo em Portugal. Senão veja:

Parque Cerdeira Gerês








Todos os Bungalows colocam ao seu dispor lareira, serviço extra de lenha e aquecimento central, isto para que os dias mais frios tenham um ambiente muito mais acolhedor e romântico.

No total são 12 unidades, (seis T1, três T1-L e três T2) e estão distribuídos por dois locais distintos. Os T1 situam-se na entrada do Parque, numa zona fresca, e os outros numa zona muito soalheira, no entanto, reservada e próximo da piscina.

Nos dias de Verão, encontrará facilmente recantos refrescantes para descansar, e em dias de Inverno, facilmente encontrará as montanhas com neve, permitindo apreciar uma vista muito branquinha.

Os Bungalows do Parque Cerdeira Gerês, encontram-se situados numa zona arborizada muito refrescante, mesmo no Parque Nacional Peneda Gerês, tornando-se assim uma excelente opção de alojamento para quem pretende relaxar e ao mesmo tempo aproveitar para conhecer esta bonita Região de Portugal.

Os Bungalows do Parque Cerdeira Gerês encontram-se localizados em Terras de Bouro, no Gerês.





FONTE E CRÉDITO DAS IMAGENS: parquecerdeira.com/bungalows