CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Oak Villa


Com uma piscina exterior muito apetecível e um jardim para descansar, o Oak Villa - Gerês é um alojamento muito acolhedor localizado na Região do Norte de Portugal.

Oak Villa








Localizado apenas a 25 km da CASCATA TAHITI, o Oak Villa - Gerês disponibiliza boas acomodações como espaço para churrascos, um parque infantil, um belo terraço, bem como uma maravilhosa piscina exterior.

Este Alojamento coloca à sua disposição 3 apartamentos muito tranquilos, situados numa zona calma de onde se podem por vezes avistar coelhos bravos, aves de rapina, cavalos de raça garrana, e algumas vacas barrosãs. Com um espaço muito apetecível, e com boas condições para relaxar, o Oak Villa - Gerês disponibiliza um espaço muito próprio para quem gosta de relaxar e meditar.
Ah! E comunicar com a Mãe NATUREZA também é possível no Oak Villa - Gerês!

Rodeado de uma cor verde forte, e localizado apenas a 10 km do PARQUE NACIONAL DA PENEDA GERÊS, o Oak Villa - Gerês é o alojamento ideal para passar uns dias de férias maravilhosos, com familiares e amigos! A PRAIA FLUVIAL ALBUFEIRA DA CANIÇADA encontra-se muito perto deste alojamento, um local de beleza sem fim, onde pode obter verdadeiros momentos de lazer, e desfrutar de belos passeios de barco ou passeios de gaivota e canoagem. Além disso, a CASCATA DO ARADO encontra-se a uma distância de 12 km aproximadamente desta propriedade.

No Oak Villa - Gerês motivos para diversão não faltam!

O Oak Villa - Gerês encontra-se localizado na Parada do Bouro, Vieira do Minho, na Região Norte de Portugal.