CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Natureza Villa Rio


Estrategicamente bem situado em Castanheira de Pera, o Resort Natureza Villa Rio possui excelentes vistas para a piscina exterior e para o Rio.

Natureza Villa Rio








O Resort Natureza Villa Rio é uma alojamento bastante acolhedor, e com a possibilidade de alugar bicicletas para melhor explorar esta bonita região de Portugal.

Paz e tranquilidade são características que definem este espaço, onde é possível obter uma perfeita ligação com a natureza circundante.
Haverá algo melhor que levantar logo pela manhã, e conectar-se consigo mesmo, e com a mãe NATUTEZA? 💙

Se gosta de relaxar tranquilamente longe dos grandes centros e longe da confusão, este é o local ideal, pois possui uma tranquila piscina exterior, e um belo jardim para passeios exteriores.

Excelente paisagem, Villa super confortável, alias tudo aqui é perfeito para que possa usufruir de uns dias de retiro e descanso!

Estas Villas encontram-se esteticamente muito bem concebidas, muito bem equipadas, possuem vistas soberbas, e uma localização num espaço belíssimo.
A temperatura interior das Villas é muito boa e aconchegante.

Toda a envolvência do resort se encontra em conexão com a natureza, brindando os seus hóspedes com o som do Riacho a correr numa "vibe" de paz e tranquilidade.

O Resort Natureza Villa Rio encontra-se localizado em Castanheira de Pera, na Região Centro de Portugal.