CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Myriad by Sana Hotels


Situado nas margens do Rio Tejo, o MYRIAD by SANA, proporciona, para além das acomodações luxuosas e contemporâneas, vistas absolutamente fantásticas.

Myriad by Sana Hotels








Com uma decoração super original e super colorida, cada suite e cada quarto oferecem vistas de cortar a respiração para a cidade de Lisboa, para o Rio Tejo e para a Ponte Vasco da Gama.

Além disso, a piscina interior encontra-se localizada no 23º piso deste edifício, o que lhe confere vistas absolutamente incríveis, e uma magnífica panorâmica sobre o Rio Tejo.

A localização do MYRIAD by SANA, é excelente, pois encontra-se situado muito perto do Parque das Nações, e o que é mais incrível, é que é possível acordar com uma vista fabulosa para o Rio Tejo.

O SPA desta opção de alojamento encontra-se localizado no 23° piso deste HOTEL, possui uma vista incrível, particularmente bela ao nascer do dia, e ao final da tarde.

Resumidamente, encontrará certamente no MYRIAD by SANA uma equipa extremamente simpática, espaços interiores e exteriores rigorosamente limpos, boa comida, zonas de SPA sauna e piscina incríveis, e vistas únicas!

O MYRIAD by SANA encontra-se localizado no Parque das Nações, em Lisboa.