CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Monte das Mariolas


Localizado em Terras Alentejanas, o elegante Monte das Mariolas coloca ao seu dispor elegantes acomodações, e um espaço exterior onde é possível desfrutar de e uma maravilhosa piscina exterior sazonal.

Monte das Mariolas








Esta unidade de alojamento em forma de Turismo Rural possui várias atividades em que pode participar, e que se encontram ligadas à NATUREZA.

O Monte das Mariolas possui uma paisagem envolvente maravilhosa, encontrando-se em perfeita fusão e ligação com a MÃE NATUREZA, sendo que os materiais a que recorreram foram sobretudo o xisto e granito.

A quinta onde este alojamento se encontra inserida é bastante pacata e calma, o que é fabuloso pois induz automaticamente ao relaxamento.

A tranquilidade que se vivencia junto ao alpendre e junto à piscina exterior fazem as delícias de quem procura momentos de serenidade e um ambiente romântico.

O Monte das Mariolas é um alojamento muito confortável, possui uma decoração bastante agradável, e além disso, disponibiliza imensos espaços verdes no exterior, onde é possível RELAXAR e descontrair!

O Monte das Mariolas disponibiliza apartamentos elegantemente equipados e mobilados, e encontra-se localizado em Castelo de Vide, na Região do Alentejo.