CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

MOBA - Monte do Barranquinho


Localizado na Região do Alentejo, o MOBA - Monte do Barranquinho disponibiliza acomodações muito agradáveis, que possuem um terraço com vistas para o jardim.

MOBA - Monte do Barranquinho








Localizado num espaço muito tranquilo, o MOBA - Monte do Barranquinho possui dimensões generosas, onde inclusivamente o acesso a uma horta e o contacto com os animais da Quinta lhe é permitido.

Igualmente poderá desfrutar de passeios pela propriedade, local onde o sossego e a paz predominam, tudo tendo como pano de fundo uma paisagem reconfortantemente natural.

Sendo um MONTE tipicamente ALENTEJANO, o MOBA - Monte do Barranquinho possui um carisma muito natural, conseguindo preservar a magia do campo, e concilia-la com o conforto e modernidade que os seus hóspedes procuram.

A PISCINA EXTERIOR, essa, encontra-se muito bem tratada, o espaço interior das cassas é muito fresco, e o ambiente é bastante convidativo.

Se gosta de conforto, ambiente ZEN, e for amante da natureza, o MOBA - Monte do Barranquinho vai certamente exceder todas as suas expectativas.

Com um atendimento muito acolhedor, o MOBA - Monte do Barranquinho possui um espaço de muita PAZ E SOSSEGO, sendo o local perfeito para um retiro de férias, ideal para fugir da confusão das grandes cidades, e finalmente RELAXAR.

O MOBA - Monte do Barranquinho encontra-se localizado em São Luís, na Região do Alentejo.