CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Miradouro São Bento das Peras


O Miradouro do Santuário de São Bento das Peras encontra-se localizado no alto de um monte com o mesmo nome, e possui uma considerável altitude de 410 metros.

Miradouro São Bento das Peras








Do alto do Miradouro do Santuário de São Bento podemos observar um dos mais belos panoramas do norte de Portugal.

O acesso é bem fácil de se fazer, permitindo desfrutar de um belo passeio, sendo que, o ideal será aproveitar de um dia de sol, para poder contemplar todo um cenário espetacular, que este Miradouro nos pode proporcionar.

Neste local existe uma capela antiga datada do século XIV, estando rodeada de altos penedos muitos deles pintados de branco, o que significa o agradecimento dos fiéis devotos por graças obtidas.

Situada e menos de 10 km do centro de Vizela, no Norte de Portugal, o Miradouro do Santuário de São Bento das Peras é um local agradável, que convida ao passeio e ao convívio entre famílias, melhor ainda quando se fazem acompanhar de um belo merendeiro.

Com uma arquitetura um pouco diferente, o Miradouro do Santuário de São Bento disponibiliza uma vista fantástica que se perde no horizonte, o que o torna um local ideal para quem gosta de meditar.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto do Miradouro do Santuário de São Bento, pode começar por pesquisar AQUI.

O Miradouro do Santuário de São Bento encontra-se localizado perto de Vizela, na Região Norte de Portugal.





Crédito das imagens: cm-vizela.pt, airinformacao.pt, ave-ecologia.org, radiovizela.pt