CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

MELIDES o refúgio secreto ALENTEJANO


Com refúgios quase secretos, Melides faz parte de um PORTUGAL menos agitado, conhecido pela pacatez das suas gentes, longe portanto do turismo em massa.

MELIDES o refúgio secreto ALENTEJANO


Melides, encontra-se localizado no concelho de Grândola, e é realmente um pequeno PARAÍSO ALENTEJANO que vale a pena descobrir.

Será Melides o segredo mais bem guardado das Terras Alentejanas?
Com praias desertas e quase intocadas, esta é uma região Alentejana que vale a pena partir à descoberta.

Deixo-lhe algumas das melhores sugestões de ONDE FICAR EM MELIDES.
Ora espreite!





PONTE PEDRA
O Ponte Pedra - Melides Country House encontra-se localizado apenas a 10 km de Melides, um pequeno paraíso de conforto, onde o sossego e a privacidade se encontram bem presentes.




NÔMADE ECO LODGE
O NÔMADE ECO LODGE é um Turismo Selvagem, que se encontra localizado a 5 km de Melides, e que disponibiliza uma PISCINA EXTERIOR NATURAL muito elegante.






MONTUM FARM LIVING
O MONTUM FARM LIVING localizado em Melides, disponibiliza um alojamento curioso, em formato de CABANINHAS, onde a tranquilidade e o sossego das casas se encontram bem presentes.




CASAVADIA MELIDES
A CASAVADIA MELIDES localizada em Melides, é um retiro da paz e sossego da natureza. Desfrute da privacidade da piscina privada, e a paz desta região!





MONTE DA BELAVISTA
O MONTE DA BELAVISTA está inserido numa paisagem magnífica, onde o sossego e a paz são totais.
Rodeado de natureza, e com uma vista maravilhosa o MONTE DA BELAVISTA disponibiliza um espaço fabuloso para as crianças brincarem.








PINHAL DA COUTADA
O PINHAL DA COUTADA encontra-se localizado em Melides, e disponibiliza acomodações bem atraentes, com elegantes vistas para a piscina privada.




MONTE DA CARDELA NOVA
O MONTE DA CARDELA NOVA é um magnífico alojamento inserido da NATUREZA, com ótimas condições e um espaço exterior junto da piscina muito acolhedor.




TAMBEM LHE PODE INTERESSAR:
MARVÃO
FÉRIAS AO AR LIVRE EM PLENO ALENTEJO
A COMPORTA DE AREIAS BRANCAS E MAR TRANSLÚCIDO
UM PARAÍSO NA TERRA CHAMADO TROIA
E AINDA:
UM PEDACINHO DE PARAÍSO EM TERRAS ALENTEJANAS