CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Lagoa de Santo André


Considerada como um dos lugares mais encantadores de Portugal, a Lagoa de Santo André possui um beleza inigualável, tornando-se mais um dos lugares incríveis com que a natureza nos brindou.

Lagoa de Santo André








O imenso lençol de água rodeado de dunas e areias douradas e a imensidão da fauna ali existente, tornam a Lagoa de Santo André num lugar bastante atraente e apetecível.

A temperatura da água é agradável, proporcionando momentos de calma e tranquilidade. Excelente lugar para relaxar!

Simultaneamente com a Lagoa da Sancha, foi criada a Reserva Natural das bonitas Lagoas de Santo André e da Sancha, de forma a que estas importantes zonas húmidas que albergam habitats de grande valor natural, fossem protegidas constituindo paisagens deslumbrantes, e com uma luminosidade sem igual.

Com uma grande beleza natural, e uma paisagem de encher os olhos, estas Lagoas cheias de dunas e extensas PRAIAS de areia branca, fazem as delícias dos que por ali passam...

Anualmente, (e sempre que haja condições para tal), a Lagoa de Santo André é aberta ao mar para renovar as águas, o que faz dela um espetáculo maravilhoso da NATUREZA, e vale bem a pena passar bons momentos por estes lados. 

Como possui um enorme e espaçoso areal, a Lagoa de Santo André torna-se assim um lugar a visitar, pois para além das zonas para relaxar, disponibiliza locais para as crianças brincarem, longe das altas ondas do MAR.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Lagoa de Santo André, pode começar por pesquisar AQUI.

Situada no concelho de Santiago do Cacém, Setúbal, a Lagoa de Santo André é um dos mais bonitos lugares Portugueses com que a natureza nos brindou.





Crédito das imagens: www.cm-santiagocacem.pt