CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Lagoa de Santo André


Situada no concelho de Santiago do Cacém, Setúbal, a Lagoa de Santo André é um dos mais bonitos lugares Portugueses, com que a natureza nos brindou.

Lagoa de Santo André










O imenso lençol de água, rodeado de dunas e areias douradas, possuindo uma avifauna bastante diversificada e atraente, tornam a Lagoa de Santo André um local bastante apetecível.

Simultaneamente com a Lagoa da Sancha, foi criada a Reserva Natural das bonitas Lagoas de Santo André e da Sancha, de forma a que estas importantes zonas húmidas que albergam habitats de grande valor natural, fossem protegidas constituindo paisagens sem igual, próprias de uma luminosidade sem igual.

Com uma grande beleza natural, e uma paisagem de encher os olhos, estas Lagoas cheias de dunas e extensas praias de areia branca, fazem as delícias dos que por ali passam...

Anualmente, (e sempre que haja condições para tal), a Lagoa de Santo André é aberta ao mar para renovar as águas, o que faz dela um espetáculo maravilhoso da NATUREZA, e vale bem a pena passar bons momentos por estes lados.

BOAS SUGESTÕES DE FÉRIAS NO ALENTEJO CLIQUE AQUI.  







Crédito das imagens: www.cm-santiagocacem.pt,