CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Lago Montargil Villas


O Hotel Lago Montargil & Villas encontra-se situado apenas a 90 minutos de carro de Lisboa, mesmo no coração do Norte Alentejano.

Lago Montargil Villas








Com excelentes vistas, um espaço interior muito confortável, maravilhosas piscinas exteriores, e uma reconfortante piscina interior com SPA, o Hotel Lago Montargil & Villas torna-se assim uma excelente opção de alojamento se pretende conhecer o Alentejo.

Com uma envolvência completamente Alentejana, o Hotel Lago Montargil & Villas é um hotel acolhedor com uma localização maravilhosa, pois possui vistas sobre a Barragem de Montargil.

Todos os hóspedes podem relaxar no espaçoso SPA do Lago Montargil & Villas, que é constituído por uma aconchegante sauna, um banho de vapor e para os hóspedes mais ativos, um centro de fitness.

Para as crianças existe um espaço infantil para as suas brincadeiras, enquanto os pais podem relaxar tranquilamente na piscina exterior, ou se preferir na piscina interior com banheira de hidromassagem.

O Hotel Lago Montargil & Villas possui 2 Restaurantes que servem deliciosas iguarias, preparadas com produtos frescos e locais.

Possui ainda 3 bares onde é possível encontrar uma grande variedade de bebidas que pode desfrutar junto da piscina ou no pátio exterior.

Esta é sem dúvida uma excelente opção que deverá considerar, se pretende relaxar e descansar junto à BARRAGEM DE MONTARGIL.

O Hotel Lago Montargil & Villas encontra-se localizado em Montargil, em Terras Alentejanas.