CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Hotel Rural Solar das Arcadas


Com uma decoração rustica e muito bonita, o Hotel Rural Solar das Arcadas disponibiliza um espaço agradável, com quartos confortáveis e Bungalows, rodeados de uma paisagem rural refrescante junto do Rio Lima.

Hotel Rural Solar das Arcadas








O Hotel Rural Solar das Arcadas coloca ao seu dispor um espaço bastante tranquilo, com espaços interiores muito bem decorados, e com um espaço exterior envolvente muito relaxante.

Por outro lado, o Hotel Rural Solar das Arcadas possui uma zona exterior espetacular, onde os jardins se encontram bem cuidados, é bastante tranquilo, tornando-se assim uma excelente opção para quem pretende desfrutar de uns dias de férias, e simplesmente relaxar.

Localizado num local muito calmo e agradável, o Hotel Rural Solar das Arcadas disponibiliza uma piscina bastante espaçosa, ideal para as brincadeiras das crianças.

Os pequenos almoços do Hotel Rural Solar das Arcadas são deliciosos e muito completos, ideais para desfrutar sem pressas...

O Hotel Rural Solar das Arcadas coloca ao seu dispor ainda, uma sala partilhada onde a lareira acesa em dias de Inverno nos cativa, e nos remete a puros momentos de contemplação.

O Hotel Rural Solar das Arcadas encontra-se localizado em PONTE DE LIMA, na Região Norte de Portugal.