CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Hotel Capo d Orso


O Hotel Capo d'Orso é uma bonita unidade de alojamento de 5 estrelas localizada num parque de 10 hectares com lindíssimas vistas para o Arquipélago de Maddalena.

Hotel Capo d Orso








Lugar onde todos os detalhes nos remetem para momentos românticos, o Hotel Capo d'Orso, é o local onde o dia pode começar com um excelente pequeno-almoço ao som de harpas a tocar, e pode terminar num passeio por entre árvores centenárias.

O SPA fica localizado a poucos metros da beira-mar, onde você pode usufruir da talassoterapia e de uma vasta gama de serviços, como banhos turcos, massagens e ainda 3 piscinas multifuncionais com água do mar aquecida.

Esta opção de alojamento é bastante tranquila, ideal para passar uns dias de relaxamento, longe da confusão do dia a dia das cidades.

Se gosta de ambientes românticos, e pretende surpreender a sua "Cara metade", este é o alojamento perfeito, para uns dias perfeitos! Rodeado por incríveis rochas, completamente moldadas pela natureza, o Hotel Capo d'Orso possui vistas sobre o mar, onde pode redescobrir e reencontrar a sua harmonia, quer do corpo quer da mente.

O Hotel Capo d'Orso encontra-se localizado em Palau, na Itália.