CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Hotéis Românticos Litoral Alentejano


Jantar a desfrutar de um Por do Sol Alentejano, comer peixe fresquinho, logo após fazer uma bela caminhada por trilhos assinalados... Tudo isso é possível fazer, pelas CIDADES E VILAS do nosso tão popular ALENTEJO LITORAL!

Hotéis Românticos Litoral Alentejano


Já lhe demos a conhecer sobre o ALENTEJO INTERIOR AQUI, no entanto, o LITORAL ALENTEJANO é aquela região de Portugal, onde as PRAIAS SÃO MARAVILHOSAS, o clima é ameno, a gastronomia é deliciosa, e as gentes são simples e descontraídas.

Momentos de puro relaxamento, ambientes requintados, e escapadinhas românticas para todos os gostos...
Estas são as sugestões que escolhemos para si, de ALOJAMENTOS NO LITORAL ALENTEJANO.

ORA ESPREITE!




Comece por descobrir TROIA, essa península que se situa no concelho de Grândola, entre o oceano Atlântico (a oeste) e o estuário do rio Sado (a leste), que possui areias macias e águas clarinhas e muito tranquilas.

Daí, um saltinho à COMPORTA, será sempre bem-vindo, onde as Praias são paradisíacas!
Um verdadeiro cantinho romântico para desfrutar em PORTUGAL!

E por falar em COMPORTA, deixo-lhe mais esta opção, situada muito perto da COMPORTA, a CASA DOS BREJOS localizada em Alcácer do Sal.
Pode saber mais sobre a CASA DOS BREJOS AQUI, ou AQUI.




Não deixe escapar mais este REFÚGIO SECRETO ALENTEJANO, chamado MELIDES que faz parte de um PORTUGAL menos agitado, conhecido pela pacatez das suas gentes, longe portanto do turismo em massa.

Percorrendo PORTUGAL um pouco mais para sul, encontrará outro paraíso chamado SINES, com as suas praias maravilhosas de areais a perder de vista, um característico Centro Histórico, e uma gastronomia que aliás, é de provar e chorar por mais!

Se prefere Casas Rústicas, Turismos Rurais, ou Casinhas na Charneca, que dizer ainda deste RECANTO ALENTEJANO?




Não pode ainda deixar de conhecer VILA NOVA DE MILFONTES, a tão conhecida PRINCESINHA ALENTEJANA, e porque não dar um saltinho ainda à ZAMBUJEIRA DO MAR, e conhecer uma das suas Praias mais conhecidas, a PRAIA DE ZAMBUJEIRA DO MAR ...


As delícias de uma boa piscina, tranquilidade no ambiente, e "apenas olhar" as serras lá ao fundo, é algo que chama a sua atenção?
Então vai gostar de conhecer SÃO TEOTÓNIO.

Tudo são motivos para conhecer a nossa bonita COSTA ALENTEJANA, assim como as suas fabulosas Praias!

Deixo-lhe outras boas sugestões de alojamentos fabulosos no LITORAL ALENTEJANO AQUI.