CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Herdade Ribeira de Borba


Glamping genuíno, situado no Alentejo...
Esta é uma combinação imperdível! Se gosta de camping e conforto, aqui pode desfrutar de momentos mágicos junto da natureza.

Herdade Ribeira de Borba








A Herdade Ribeira de Borba, para além da tenda Glamping, oferece um Turismo Rural de qualidade, onde o conforto é dominante, num verdadeiro retiro rural convencional.

Desfrute de belas vistas a partir do terraço espaçoso e das 2 piscinas exteriores que este turismo disponibiliza aos seus hóspedes.

Se gosta de natureza, e de novas experiências, existe a possibilidade de poder participar nas atividades diárias agrícolas da Quinta.
Existem bicicletas que podem ser usadas gratuitamente para explorar o campo.

Com uma localização muito isolada, a Herdade Ribeira de Borba é uma excelente escolha, ótima para passar um fim-semana ou umas férias tranquilas, a dois ou em família, um local onde é possível fugir à rotina da cidade!

O local onde a Herdade Ribeira de Borba se encontra inserido é quase paradisíaco, ótimo para relaxar, podendo aproveitar o tempo para ler ou apenas desfrutar da piscina, que é magnífica.

Possui uma excelente exposição solar, onde o contacto com a natureza é uma constante, um local de sossego total, super relaxante e com muita privacidade.

Existem algumas aldeias históricas nas proximidades, como é o exemplo de MONSARAZ.
A Barragem do Alqueva situa-se apenas a 15 minutos de carro deste alojamento.

A Herdade Ribeira de Borba encontra-se localizada em Vila Viçosa, nesta bonita Região Alentejana.