CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Herdade Dos Sepol


Com um solheiro terraço, uma piscina exterior sazonal e um bonito jardim, a Herdade Dos Sepol é um excelente alojamento, localizado apenas a 40 km de Grândola.

Herdade Dos Sepol








A Herdade Dos Sepol é um local de pura magia, ideal para quem está a necessitar de uma ESCAPADINHA ROMÂNTICA, fugir à agitação do dia a dia, e desfrutar um ambiente pacífico e sereno.

Com um espaço confortável e muito acolhedor, a Herdade Dos Sepol possui uma localização excelente, junto da NATUREZA, situada numa zona muito tranquila, rodeada de verde e de muitos outros tons rurais.
Além disso, os quartos possuem acesso direto à piscina, o que é maravilhoso, sendo que a mesma se encontra disponível a qualquer hora do dia.

Se já só pensa em passar algum tempo de qualidade, simplesmente a ler, conversar e a relaxar, pois então encontrou o alojamento ideal para o fazer...
A Herdade Dos Sepol disponibiliza o local perfeito para recarregar as suas energias junto da natureza circundante.

Os pequenos almoços são sempre deliciosos, normalmente com panquecas, doces e compotas caseiras, e se preferir ovos mexidos acompanhados de uma boa variedade de fruta.

A Herdade Dos Sepol encontra-se localizada em Odivelas, no Alentejo.