CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Furnas Lake


Estes são elegantes apartamentos de 4 estrelas com fabulosas vistas para montanhas e para os envolventes campos verdejantes.

Furnas Lake








Com uma excelente localização, o Furnas Lake Villas coloca ao seu dispor um ambiente muito calmo, propício para relaxar, e além disso, possui vistas deslumbrantes.

Como estes apartamentos são geridos pelos próprios proprietários, estes conseguem manter assim um carisma mais familiar e muito acolhedor.
Este é um espaço com um ambiente sereno que convida mesmo as descanso!

O contacto com a NATUREZA á volta do Furnas Lake Villas é uma constante, tornando-se assim o espaço perfeito para NAMORAR, e aproveitar para fazer belas caminhadas a dois, ao ar livre.

Se procura um espaço tranquilo e relaxante, certamente irá encontrar no Furnas Lake Villas o local certo para si, pois esta opção de alojamento coloca ao seu dispor a tranquilidade e o conforto que procura.

O Furnas Lake Villas disponibiliza um espaço bastante convidativo, inserido numa propriedade de enorme dimensão, e encontra-se situado precisamente nas Furnas, no coração da Ilha de S. Miguel, nos Açores.