CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Falkensteiner Hotel


O Falkensteiner Hotel & Spa Carinzia encontra-se estrategicamente situado numa região muito atraente, muito perto de um Teleférico.

Falkensteiner Hotel








O Falkensteiner Hotel & Spa Carinzia possui uma zona de SPA que é um verdadeiro sonho, ideal para casais que pretendam NAMORAR e relaxar tranquilamente.

Este design hotel possui 4 estrelas, e possibilita aos hóspedes que por lá passam, quartos elegantes com uma decoração muito moderna e confortável, alguns deles com varanda para relaxar, e uma área de estar para descontrair.

O Falkensteiner Hotel & Spa Carinzia coloca ao seu dispor um delicioso Restaurante que apresenta cozinha internacional sendo que, alguns dos pratos servidos são pratos tradicionais austríacos, deliciosos e saudáveis, servindo ainda ementas mediterrânicas com muito sabor.

A piscina exterior do Falkensteiner Hotel & Spa Carinzia faz as delícias de qualquer hóspede, possuindo vistas inacreditáveis...
Ah! E em tempo frio, a NEVE á volta da piscina, faz as delícias de todos!

Para melhor conhecer as redondezas, (isto se quiser sair deste paraíso), o Falkensteiner Hotel & Spa Carinzia disponibiliza bicicletas fáceis de alugar.

O Falkensteiner Hotel & Spa Carinzia encontra-se localizado em Tröpolach, Áustria.