CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Estalagem Ponta Do Sol


A Estalagem Ponta Do Sol é um encantador HOTEL que se encontra localizado mesmo em cima de uma falésia, com vistas para o mar e serra, que aliás, são de cortar a respiração. O por-do-sol aqui, é fabuloso!

Estalagem Ponta Do Sol








A Estalagem Ponta Do Sol é um agradável design hotel que se encontra localizado numa falésia junto ao MAR, mais precisamente na costa sul da Madeira.

A Estalagem Ponta Do Sol é um design e elegante hotel que se encontra localizado numa falésia muito bonita em frente ao Oceano Atlântico, na costa sul da Ilha da Madeira.

Com uma decoração totalmente branca, O Ponta do Sol possui uma fascinante piscina de beiral infinito e uma banheira de hidromassagem com vistas panorâmicas, para que o seu relaxamento seja total.

A Estalagem Ponta Do Sol possui muitos espaços verdes, todos muito bem cuidados, bonitos jardins e diversas áreas onde se pode relaxar tranquilamente.

Para que possa relaxar em grande estilo, a Estalagem Ponta Do Sol disponibiliza um SPA com centro de bem-estar, que inclui uma sauna. Terapias de massagem também são disponibilizadas neste HOTEL.

Os pequenos almoços são diversificados, e com produtos de boa qualidade!

A Estalagem Ponta Do Sol encontra-se localizada em Ponta do Sol, na Ilha da Madeira.