CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Encosta do Uima


O Encosta do Uima Guest House, encontra-se localizado em Caldas de S. Jorge, Santa Maria da Feira, perto de Aveiro, e apenas a 40 km do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro.

Encosta do Uima










O edifício foi recentemente remodelado, de forma a proporcionar aos seus hóspedes uma estadia cómoda e de puro bem-estar.

Este alojamento local dispõe de uma cozinha equipada com sala de estar partilhada, três quartos todos equipados com televisão por cabo e acesso Wi-Fi e 2 wc’s completos.

Entre espaços comuns, conta-se também com um extenso pátio exterior onde encontra uma área de lounge com jacuzzi, sendo uma boa opção para relaxar após um dia de passeio, desfrutar de um bom livro ou para fazer as refeições ao ar livre.

A escassos metros da propriedade encontram-se as termas de S. Jorge e o Rio Uima, onde poderá realizar um belo passeio nos trilhos à margem do Rio, oferecendo assim, uma estadia de puro lazer, sendo sempre um bom sítio para descansar, desfrutar da natureza e esquecer o dia-a-dia.

Poderá ainda visitar, o concelho de Santa Maria da Feira uma das preciosidades do distrito de Aveiro, um local surpreendente onde irá encontrar vestígios da época medieval um pouco por toda a cidade.

A Encosta do Uima Guest House disponibiliza, a pedido, um serviço de assessoria de planeamento de estadia para uma experiência única e personalizada.

É feita a cada hóspede uma seleção dos locais e atividades mais interessantes para os seus gostos, como também são geridas as respetivas reservas de atividades, sejam elas as visitas ao Castelo, Europarque, rotas turísticas, passeios a cavalo, aluguer de viaturas, bicicletas, visitas às melhores tascas do concelho com os seus deliciosos petiscos, restaurantes, compra de bilhetes para espetáculos, visitas a museus (Convento Museu dos Lóios, Museu do Papel, Museu de Santa Maria de Lamas) e edifícios públicos.

Estando a 32 Km do centro de Arouca é possível saborear a famosa gastronomia local (carne vitela arouquesa, os bifes de alvarenga, a doçaria regional e conventual e os vinhos verdes da região), visitar locais inesquecíveis da natureza (passadiços do Paiva, serra da Freita, mosteiro Arouca e os mais variados trilhos pedestres).



Proximidade a praias:
A 6 km a Praia fluvial da Mâmoa, situada na freguesia Milheirós de Poiares, Santa Maria da Feira, galardoada com bandeira azul pela ABAE (associação bandeira azul da Europa), esta infraestrutura é vigiada de acordo com a legislação em vigor, relativamente à segurança dos banhistas, tem ao dispor espaço de lazer, Bar/Restaurante, áreas ajardinadas e estacionamento, ideal para quem aprecia convívio ao ar livre e desportos de natureza.

A 17 km a Praia de Esmoriz, com extenso areal que percorre uma longa área de praia, envolvida em paralelo pelos passadiços de madeira sob a Barrinha de Esmoriz, que nos levam à beira mar até às Praias da cidade de Espinho.