CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Ecoparque do Outão


Os BUNGALOWS do Ecoparque do Outão encontram-se localizados numa Região de Portugal que beneficia de uma temperatura amena durante praticamente todo o ano.

Ecoparque do Outão








Acordar, e logo pela manhã tomar um belo pequeno almoço com esta vista, é algo maravilhoso, não concorda?

Se gosta de relaxar em plena NATUREZA, poder acampar num Eco parque, com todas as condições a que está habituado, mesmo no sopé da Serra da Arrábida, é algo que lhe vai agradar certamente...

Localizado no coração do Parque Natural da Arrábida, junto às mais belas PRAIAS do nosso Portugal, e a pouco mais de 40 minutos de carro de Lisboa, o Ecoparque do Outão é o lugar ideal para quem pretende desfrutar de momentos de plena PAZ e SERENIDADE e aproveitar a zona da Arrábida no seu melhor.

Pode optar por ficar instalado nos BUNGALOWS do Ecoparque do Outão, ou pode ainda optar, se preferir, por trazer a sua própria autocaravana ou tenda e instalar-se confortavelmente no sopé da Arrábida, e desfrutar de dias repletos de contemplação do verde da SERRA e do Azul do CÉU...

Estrategicamente colocados junto ao RIO Sado e ao oceano Atlântico os BUNGALOWS do Ecoparque do Outão encontram-se localizados junto a um cenário exuberante onde a NATUREZA é protegida e preservada.

O Ecoparque do Outão encontra-se localizado na Rua Orlando Curto, em SETÚBAL.

Crédito das imagens: setubalambiente.pt/ecoparque-do-outao