CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

E&M Beach House


Localizado apenas a 1 minuto a pé da praia, o E&M Beach House é um alojamento muito elegante com um ambiente romântico, onde é possível desfrutar de belos momentos a dois...

E&M Beach House








O E&M Beach House encontra-se localizado mesmo junto à Praia Vale do Olival e à Praia dos Beijinhos, e a poucos km de algumas das mais icónicas PRAIAS do nosso ALGARVE. A GRUTA DE BENAGIL, e a PRAIA DA MARINHA são alguns exemplos disso mesmo.

Mergulhos, longas caminhadas, e relaxar no jardim ou junto à piscina... Estas são algumas das atividades que pode usufruir no E&M Beach House que possui todas as condições para isso.

Apenas desfrutar de vistas espetaculares a partir do terraço, apreciar um belo café a partir dos jardins, é algo que nos deixa completamente extasiados.
Com um toque de requinte e um ambiente ZEN e descontraído, o E&M Beach House possibilita aos seus hóspedes uma estadia relaxante e memorável.

A Villa do E&M Beach House é extraordinariamente maravilhosa, encontra-se muito bem decorada, e estrategicamente bem colocada, pois situa-se mesmo à porta de uma PRAIA deslumbrante.
Para quem gosta de preparar as suas próprias refeições mesmo em tempo de férias, a Villa possui condições para tal, nomeadamente possui comodidades para churrascos.

O E&M Beach House encontra-se localizado em Armação de Pêra, no Algarve.