CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Chocolate e Vinho Tinto mantem pele jovem


Estas são boas notícias para os apaixonados de Chocolate e Vinho Tinto!

Chocolate e Vinho Tinto mantem pele jovem






Quer seja para comemorar MOMENTOS AGRADÁVEIS, ou até mesmo para relaxar depois de um dia duro de trabalho, estas duas preciosidades deveriam estar quase sempre presentes nas nossas vidas.

Esta informação já não é novidade para muitos de nós, no entanto foi elaborado um estudo pela Universidade de Exeter, na Inglaterra, e na sua conclusão foi provado que os benefícios do Chocolate Negro e do Vinho Tinto vão muito além do que já havia sido provado.

Para além do seu sabor agradável, estes dois "alimentos" ajudam a combater as tão indesejadas rugas, mantendo a pele mais jovem.
Esta é sem dúvida alguma, uma excelente notícia para todos os homens e mulheres que gostam de manter uma aparência saudável e bonita.

Esta pesquisa mostrou ainda que Vinho Tinto e o Chocolate Negro podem ajudar no combate ao envelhecimento.


De acordo com os resultados que foram obtidos, tanto o Vinho Tinto como o Chocolate Negro rejuvenescem as células antigas do nosso corpo, tornando-as assim mais semelhantes às células jovens.

Acredita-se que o resultado final obtido, é provocado pelos compostos dos flavonoides, presentes no Vinho Tinto e no Chocolate Negro, possuindo ainda efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios.


Estes benefícios foram encontrados ainda nas uvas tintas e nos mirtilos.
Após a ingestão regular destes alimentos, e por um período considerável, as células apresentavam mudanças e permaneciam mais jovens.

Este estudo conduzido por Eva Latorre, provou que as células rejuvenesceram em todas as experiências que foram realizadas.
Os dados obtidos podem mesmo conduzir a progressos consideráveis em termos de terapias antienvelhecimento.

Esta é sem dúvida uma excelente notícia para os amantes de Chocolate Negro e Vinho Tinto, mas é sempre bom lembrar que, como em tudo na vida, o seu consumo deve ser feito COM MODERAÇÃO!

Fonte e Crédito das imagens: osegredo.com.br