CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Chalé Penhas da Saúde


Estrategicamente localizado num local muito apetecível, especialmente de INVERNO, o Chalé Penhas da Saúde disponibiliza acomodações com varanda para que possa usufruir de fantásticas vistas sobre a Serra da Estrela.

Chalé Penhas da Saúde








Com um ambiente sempre quentinho, o Chalé Penhas da Saúde coloca ao seu dispor 3 quartos, uma área para refeições, e ainda uma cozinha completamente equipada.

Com um enquadramento na Serra, o Chalé Penhas da Saúde disponibiliza excelentes comodidades, um pátio e um terraço com vistas fabulosas, um local onde pode ainda receber alguns miminhos à chegada. O Chalé disponibiliza ainda um jardim onde é possível preparar churrascos nos dias de sol.

Com condições de conforto muito acima do comum nesta localidade, o Chalé Penhas da Saúde encontra-se situado num local sossegado, excelente para descontrair e relaxar com todo o conforto. Aproveite ainda para se deliciar com a excelente gastronomia da região.
Existe a possibilidade de efetuar caminhadas e esqui nas proximidades, ou se preferir, pode visitar a cidade da Covilhã que dista apenas 10 km deste Chalé.

Conforto, boas comodidades, e localização perfeita. Excelentes vistas e excelente enquadramento na Serra. Assim é o Chalé Penhas da Saúde, que se encontra localizado nas Penhas da Saúde.