CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casinhas de Santo António


Com uma piscina privada muito refrescante, e com vistas para Terras Alentejanas, as Casinhas de Santo António encontram-se localizadas a uma média de 40 km de Estremoz.

Casinhas de Santo António








A simplicidade das Casinhas de Santo António é contagiante e muito agradável. Possui um ambiente tranquilo e relaxante, com uma localização excelente, em plena conexão com a NATUREZA, um local ótimo para aproveitar e desfrutar das VISTAS QUE ENCHEM O CORAÇÃO e descansar.

O local é bastante calmo, excelente para quem quer repor energias, as vistas são fabulosas, e o ar fresco é incrível para renovar a alma. As Casinhas de Santo António disponibilizam uma piscina com água quente no exterior e uma paisagem arrebatadora de encher o coração e a ALMA!

As Casinhas de Santo António possuem ainda vistas maravilhosas sobre um olival intenso, comodidades para churrasco muito bem conseguidos, uma decoração com bom gosto, e acima de tudo, uma localização perfeita para descansar e aproveitar a Natureza que predomina ao redor da Quinta.

As Casinhas de Santo António são um ótimo espaço, onde é possível fugir da rotina das grandes cidades e apenas descansar.

Esta opção de alojamento dispõe de um terraço, onde é possível por a leitura em dia, descansar, ou simplesmente apreciar uma bebida fresca num final de tarde quente de Verão.

As Casinhas de Santo António encontram-se localizadas em Alter do Chão, no Alentejo.