CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cascata Portela do Homem


A NATUREZA DESLUMBRANTE, bem presente na Cascata Portela do Homem, é um lugar perfeito, onde a NATUREZA não deixou nada, absolutamente nada, ao acaso!

Cascata Portela do Homem








Com águas naturalmente bastante frias, como alias o são praticamente todas as CASCATAS do GERÊS, a Cascata Portela do Homem localizada no Parque Nacional da Peneda-Gerês é um lugar muito aprazível onde é possível passar umas boas horas de diversão com familiares e amigos.

Estando localizada no limite do Parque Nacional da Peneda-Gerês, na Cascata Portela do Homem podemos encontrar um ambiente de extrema generosidade e poder da MÃE NATUREZA, uma Cascata de acesso um pouco difícil mas prazeroso de se fazer! Apenas há que ter atenção a crianças pequenas e pessoas com pouca mobilidade, o que não é aconselhado, dada a dificuldade de acesso!

As Cascatas Portela do Homem são constituídas por uma sucessão de algumas quedas de água que brotam do Rio Homem, que fazem deste lugar, uma zona muito agradável e atrativa para se passar um belo dia de calor.

A Cascata Portela do Homem é um lugar de rara beleza NATURAL, com uma vegetação luxuriante e um espaço quase virgem, pelo que deixamos um apelo:
NÃO TIRE MAIS QUE FOTOGRAFIAS, E NÃO DEIXE MAIS QUE PEGADAS!

Para ficar alojado perto da Cascata Portela do Homem, pode começar por procurar BOAS SUGESTÕES DE ALOJAMENTO, clicando AQUI.

Do lado de cá de Portugal, fica o concelho de Terras de Bouro e do outro lado, ou seja do lado Espanhol, o de Lobios.





Crédito das imagens: turismo.cm-terrasdebouro.pt