CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casas de Arroz


Com uma vista fabulosa, e acomodações bem frescas e acolhedoras, as Casas de Arroz são o lugar perfeito para relaxar, e poder obter uns dias de paz.

Casas de Arroz








O espaço exterior é muito bonito, encontra-se muito bem cuidado, e as casas possuem todas as comodidades necessárias para que possa passar uns dias tranquilos.

O design é minimalista, a decoração é elegante, o jardim é de muito bom gosto...
O espaço perfeito para observar as estrelas em noites claras…

Localizadas em plena zona da COMPORTA, e a poucos km da Praia da Comporta, as Casas de Arroz colocam ao seu dispor belas acomodações com um ar muito acolhedor e simpático.
Possuem ainda um jardim, com um belo terraço.

Toda a envolvência exterior das casas, quer se trate do jardim, ou de todo um cenário exterior de tranquilidade, reportam-nos para sensações puras, e uma abstração total!

As Casas de Arroz são um local bastante relaxante e com uma excelente exposição solar, com pequenos recantos que nos levam a vivenciar e a desfrutar dos diferentes espaços.

As Casas de Arroz encontram-se decoradas de uma forma muito elegante, onde cada pormenor foi desenhado com simplicidade e extremo bom gosto.

As vistas são fabulosas, o lugar ideal para relaxar em paz.

Além disso, nas Casas de Arroz é permitido descansar, ouvir a natureza, observar os pássaros, e desfrutar das vistas incríveis...