CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casas da Li


As Casas da Li encontram-se localizadas numa pequena Aldeia de montanha, no Norte de Portugal, e disponibilizam elegantes acomodações.

Casas da Li








Com espaços muito bonitos, e uma arquitetura moderna, as Casas da Li disponibilizam uma localização excecional, bem como uma decoração muito agradável, onde os espaços são confortáveis e relaxantes.

Esta casa de campo coloca à sua disposição uma piscina exterior sazonal bastante refrescante, ideal para belos mergulhos em dias de calor, e ainda um terraço, para quem gosta de banhos de SOL.

Os quartos das Casas da Li são bastante espaçosos e confortáveis, e encontram-se muito bem iluminados, o que é ideal para desfrutar de uma boa conversa num final de tarde descontraído.

Localizadas perto de Paredes de Coura e Ponte de Lima, as Casas da Li colocam ao dispor dos seus hóspedes um espaço calmo e repousante, perfeito para desconectar e desfrutar de umas férias agradáveis e descomplicadas.

Para começar o seu dia em grande, pode usufruir de um pequeno-almoço continental ou buffet, que as Casas da Li servem todas as manhãs, na propriedade.
Os pequenos almoços que as Casas da Li disponibilizam são muito bons, com muita variedade e produtos frescos, normalmente servidos ao ar livre.

As Casas da Li encontra-se localizadas em Arcos de Valdevez, na Região Norte de Portugal.