CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casais com filhos tem de sair sozinhos


Este é um alerta para os Casais com filhos...
Sair sozinhos uma vez por semana, faz a relação ficar mais sólida e saudável...

Casais com filhos tem de sair sozinhos






Para ter uma relação saudável, o casal precisa SAIR SOZINHO, (apenas os dois), esquecer um pouco os problemas do dia a dia, e simplesmente desfrutar um pouco da companhia um do outro.
Apenas isso, e isso faz muito bem…

Um encontro semanal, ou até mesmo mensal, apenas o casal, fortalece o casamento.
Este é um conselho que é verificado por milhares de casais, e é reafirmado por um estudo efetuado na Universidade da Virgínia, onde foi concluído que os casais que preservam um encontro semanal ou até mesmo mensal a sós, possuem um RELACIONAMENTO MAIS FELIZ, mais duradouro, e mais saudável.

Os especialistas nesta matéria não se cansam de afirmar esta verdade... Sempre que os casais reservam algum do seu tempo investindo em si e na sua relação, passando algum tempo JUNTOS E A SÓS, sem a pressão de horários ou trabalho, e claro está, vivendo esse tempo com qualidade, apenas esta atitude vai refletir-se no dia a dia do casal, pois o relacionamento vai sair fortalecido, com maior vitalidade, algo que poderá estar se extinguindo com as rotinas do dia a dia.

Além disso, quando estão só os dois, a comunicação entre o casal e o poder de conversarem melhoram... (sem a distração das crianças e do trabalho), podendo até conversar sobre os seus sonhos, aspirações, e conquistas…
E se o fazem de uma forma construtiva e serena, sem a constante necessidade de reagir instintivamente, e por vezes com pressa, certamente todos os problemas poderão ser resolvidos de uma forma mais clara e rápida.

Desta forma, uma melhor comunicação é certamente a CHAVE MESTRA para o grande sucesso no casamento.
E ao melhorar a VIDA DE CASAL, automaticamente a VIDA FAMILIAR vai sair beneficiada, de uma forma significativa.




Fonte : tripmahaucruz.com