CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa do Monte da Veiga


Localizada no Norte de Portugal, a Casa do Monte da Veiga é um local excelente para passar uns dias sossegados, longe da confusão do dia a dia.

Casa do Monte da Veiga








Para além da Piscina exterior sazonal, a Casa do Monte da Veiga possui comodidades para churrascos e um terraço para quem gosta de banhos de sol.

A Casa do Monte da Veiga disponibiliza ainda um jardim com vistas relaxantes, envolvido na natureza, onde é possível descansar e pôr a leitura em dia.

Visitar o GERÊS é sempre uma excelente opção, pois neste caso a Casa do Monte da Veiga encontra-se a uma curta distancia de aproximadamente 30 kms.

A localização é excelente, com um ambiente bastante sossegado e calmo, e com proximidade do Santuário do Bom Jesus do Monte.

A Casa do Monte da Veiga disponibiliza o espaço ideal para quem gosta do contacto direto com a NATUREZA, sendo um espaço aconchegante, e com uma localização perfeita.

Se pretende desligar-se da confusão das grandes cidades, e simplesmente relaxar junto a uma piscina biológica maravilhosa, então encontrou na Casa do Monte da Veiga o local perfeito para o fazer!

A Casa do Monte da Veiga encontra-se localizada em Calvos, na Região Norte de Portugal.