CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa de Ribadouro


A Casa de Ribadouro é um elegante alojamento localizado no Norte de Portugal, que disponibiliza uma piscina exterior com vistas fabulosas.

Casa de Ribadouro








Com uma localização mais que perfeita, a Casa de Ribadouro disponibiliza um espaço muito confortável, situado junto ao RIO, onde é possível desfrutar de uma estadia relaxante e perfeita.

Na Casa de Ribadouro as vistas são deslumbrantes, o acolhimento é amável e simpático, uma experiência que vai certamente adorar e querer repetir...

O local onde a Casa de Ribadouro se encontra inserida é de sossego absoluto, onde a paz e a tranquilidade são uma constante, o que é ideal para relaxar.

Com uma paisagem de “cortar a respiração”, uma localização maravilhosa, e uma decoração muito elegante, a Casa de Ribadouro possui excelentes condições para uma estadia perfeita. A piscina exterior possui um espaço muito agradável de se estar, sendo um local excelente para recarregar baterias, e renovar as energias.

Localizada a 70 minutos do Porto, a Casa de Ribadouro é sem dúvida alguma, um alojamento que vai gostar de conhecer, de permanecer e desfrutar. Ideal para quem gosta de momentos românticos...

A Casa de Ribadouro encontra-se localizada em Ancede e Ribadouro, na Região do Douro no Norte de Portugal.