CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa de Lobos


Bungalows ou quartos duplos, num ambiente natural e rural, onde as vistas são para as montanhas, a Casa de Lobos disponibiliza acomodações confortáveis, localizadas no Norte de Portugal.

Casa de Lobos








A Casa de Lobos coloca à sua disposição um restaurante a servir comida deliciosa, onde é possível desfrutar de refeições realmente muito boas, maioritariamente tradicionais portuguesas.

Existe igualmente no espaço um parque infantil, onde as crianças se podem divertir, e assim os pais podem descansar tranquilamente.

Se pretender conhecer melhor a região envolvente, na Casa de Lobos existe a possibilidade de alugar bicicletas, e poder desta forma explorar esta Região do Norte de Portugal.

Localizada num local isolado, portanto propício para descansar e relaxar, a Casa de Lobos garante um espaço onde é possível fugir ao stress do dia a dia.

A Casa de Lobos dispõe de um espaço muito bonito e bem cuidado. As montanhas como pano de fundo, criam um ambiente acolhedor, tornando a paisagem fantástica, transmitindo uma sensação de serenidade e paz mental.

A Casa de Lobos disponibiliza o espaço perfeito para relaxar e aproveitar bons momentos a dois...
É igualmente ideal para umas férias em família ou grupos de amigos!

Os Pequenos almoços são muito bons, com produtos de qualidade. Os jantares no Restaurante da CASA são igualmente deliciosos e com refeições ótimas.

A Casa de Lobos encontra-se localizada em Cabeceiras de Basto, na Região Norte de Portugal.