CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Casa da Avó Pam


Com um jardim muito bem cuidado, uma piscina exterior fresca e um Restaurante a servir comida deliciosa, a Casa da Avó Pam é uma opção de alojamento muito elegante, com um conceito muito interessante.

Casa da Avó Pam








A Casa da Avó Pam é uma bonita casa de férias, que disponibiliza 5 quartos com 3 casas de banho, um espaço ideal para uma família grande, ou até mesmo grupos de amigos.

A Casa da Avó Pam coloca ainda à sua disposição um parque infantil para as crianças brincarem enquanto os pais relaxam no terraço exterior. A CASA possui ainda comodidades para churrascos. Com um pátio espaçoso no primeiro andar com guarda sois e espreguiçadeiras, a Casa da Avó Pam é um CASA muito bem equipada, com pormenores decorativos muito agradáveis ao olhar, e com zonas muito confortáveis para relaxar ou desfrutar das suas refeições.

A Casa da Avó Pam possui um aspeto típico de uma casa Alentejana , onde o requinte e o charme se encontram bem presentes. Os equipamentos que a CASA possui são de elevada qualidade. Localizada na Vila Alentejana de Alcáçovas, a Casa da Avó Pam é a CASA ideal para desfrutar de umas férias inesquecíveis com amigos ou em família, onde o lazer, a vida ao ar livre, e o contacto com a NATUREZA são uma constante.

Se pretende aproveitar belas tardes ao sol, e desfrutar dos prazeres de passar algum tempo de qualidade ao ar livre, esta é a CASA IDEAL.
Descansar longe de zonas movimentadas e de turismo em massa, esta é a propostas da Casa da Avó Pam...

A Casa da Avó Pam encontra-se localizada em Alcáçovas, nesta bonita Região Alentejana.