CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Camino Beturia


Com terraços muito agradáveis e espaços exteriores muito relaxantes, a Casa Rural Camino encontra-se localizada apenas a 4,5 km do coração da cidade onde se encontra inserida.

Camino Beturia








As vistas que se podem obter a partir dos espaços exteriores da Casa Rural Camino são simplesmente deslumbrantes...

Este é sem dúvida alguma "o lugar perfeito" para desfrutar de um pôr do sol maravilhoso, onde as vistas são para as montanhas, e ao cair da noite, pode ainda aproveitar para "somente observar as estrelas"...

Com um ambiente verdadeiramente rural e natural, na Casa Rural Camino pode ainda desfrutar de belos passeios pela proximidade, podendo inclusivamente interagir com os animais que vivem na quinta.

A Casa Rural Camino coloca ao seu dispor um lugar idílico junto da NATUREZA, onde pode aproveitar para relaxar, descansar e NAMORAR, pois tudo na QUINTA foi pensado com deliciosos pormenores e detalhe.
Ah! E a piscina exterior? Faz as delicias de todos! 😉

Se a sua intenção é encontrar um alojamento propício para desfrutar de uma escapadinha romântica a dois, então não deixe de usufruir das condições que a Casa Rural Camino disponibiliza para si, em pleno contato com a natureza que existe ao redor da QUINTA.

Localizada nos arredores de Cabeza la Vaca, em Espanha, a Casa Rural Camino encontra-se apenas a 4,5 km do centro da cidade.