CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Cali Holidays


Com um maravilhoso terraço para banhos de sol, e localizado apenas a 1 minuto a pé da praia, o Cali Holidays é um alojamento bem confortável com vistas para o MAR.

Cali Holidays








Com quartos sossegados e vistas fabulosas para PRAIA, o Cali Holidays disponibiliza quartos ou suites, decorados de uma forma harmoniosa.

Todos os espaços do Cali Holidays, inclusive os comuns, se encontram limpos e são confortáveis, disponibilizando um terraço deslumbrante!

Possuindo todas as comodidades para passar uns dias tranquilos e sem preocupações, no Cali Holidays os quartos com área de estar, oferecem vistas para o mar ou para a montanha, conforme preferir.

Os Pequenos almoços são servidos com requinte, na varanda do quarto olhando o MAR, o que é algo simplesmente fabuloso, pois permite começar o dia, logo com uma disposição e energia contagiantes.

A Praia da Califórnia encontra-se localizada apenas a alguns metros deste alojamento, ao passo que a maravilhosa PRAIA RIBEIRA DO CAVALO (considerada por muitos, como uma das mais bonitas praias de Portugal), se encontra apenas a 3 km aproximadamente deste alojamento.

O Cali Holidays encontra-se localizado em Sesimbra, apenas a 30 km do centro de Lisboa.